A novela "Vai na Fé ' encerrou com muito sucesso nesta sexta-feira (11) e uma das principais personagens da trama foi Lumiar, vivida por Carolina Dieckmann . A atriz, que recentemente chorou muito com uma surpresa de Preta Gil, na luta contra um câncer de intestino, resolveu se despedir da uma das melhores personagens de sua carreira em grande estilo.
Desta forma, neste sábado (12), Carolina Dieckmann resolveu curtir um dia de praia ao lado dos amigos Leo Fuchs e Mari Leoni e, claro, não deixou de publicar lindos registros do momento de comemoração para deixar os fãs babando.
Com a legenda "Um banho de mar/pra despedir da Lumiar/um pouco de sol/pra ver a Mari dar tchau/rajadas de vento/ porque o leo é meu alento/e muito amor/pra diluir todo tipo de dor/sim/a vida é bonita/até nos fins", a atriz de 44 anos, além da linda poesia, colocou o corpão para jogo e mostrou que anda com tudo em cima.
Usando um biquíni com a estampa toda em preto e branco, a atriz também apareceu em registros vestindo uma camiseta toda branca com uma calça despojada na mesma estampa da peça de banho. E os fãs, claro, não deixaram de exaltar sua beleza.
Entre os famosos, Ingrid Guimarães e Marina Ruy Barbosa se derreteram pelo registros praianos de Dieckmann. As fotos você confere na galeria principal desta matéria!
No início deste mês, Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do programa 'Encontro', sob o comando de Patrícia Poeta, e refletiu sobre o sucesso de Lumiar, sua personagem de 'Vai na Fé'.
Um dos momentos mais emocionantes, no entanto, foi quando Preta Gil apareceu em um vídeo gravado especialmente para a ocasião para homenagear e se declarar para a atriz, uma de suas melhores amigas e que está ao seu lado neste momento delicado da vida.
"Ter você nesses últimos oito meses de luta é um acalanto. Isso é único, eu te amo infinitamente. Já vou ficar com saudade da doutora Lumiar. Eu comecei meu tratamento de quimioterapia no dia em que a novela estreou, e eu continuo 'indo na fé' com você do meu lado", declarou Preta Gil.
Como consequência, Dieckmann se acabou no choro.