Wesley Safadão está isolado em casa durante a quarentena do coronavírus. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e alguns famosos fazem parte da lista de infectados. O cantor tem aproveitado para passar o tempo com a família e publicou um vídeo dos filhos no Instagram nesta quarta-feira (1º). No registro, Yhudy segurando o irmão no colo e brincando com Dom. "Meus rapazes", falou o músico, que também é pai de Ysis.
No vídeo, um detalhe chamou atenção dos seguidores: o tamanho do cabelo de Dom. "Se tá difícil ver você de cabelo grande, o Dom vai deixar o dele crescer para realizar nosso sonho", disse um. "Olha o cabelo, meu pai", observou outra. "E esse cabelo lindo, Dom", destacou um terceiro. "Que cabelo lindo é esse Dom? Um charme", elogiou uma internauta. "Dom herdando os cabelos grandes do papai", completou um fã. A semelhança entre Wesley e Dom também impressionou os usuários. "O Dom é a cara do pai", notou uma. "Dom parece demais com o Wesley", apontou outro. "Dom é a xerox do Safadão", afirmou mais um.
Um dos maiores nomes da música nacional, Wesley confirmou a data da terceira live. No dia 18 de abril, o forrozeiro prometeu animar o público com o projeto "WS em Casa 2". Para diminuir os efeitos negativos causados por esse momento, artistas estão realizando shows online. "Quem conhece sabe como funciona o WS em Casa e vamos estar lançando o WS em Casa 2, vamos lançar só sucesso e músicas novas para vocês", adiantou o artista. "Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram", explicou.
Casado há pouco mais de 3 anos com Thyane Dantas, Safadão relatou que o projeto audiovisual foi preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde e tem o apoio do W Solidário, na campanha "Amigos do W Solidário". "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridadessanitárias".
(Por Patrícia Dias)