Taís Araujo provou que é gente como a gente quando o assunto é hidratação de cabelo. A atriz dividiu com seus seguidores, na noite de domingo (23), sua rotina de beleza e se divertiu com 'jeitinho único' de cuidar dos fios crespos. A esposa de Lázaro Ramos também confessou que odeia o fator encolhimento das madeixas, que sofreu aos cortar o cabelão para fazer a novela Xica da Silva e brincou com os atuais fios brancos.
Ao hidratar os cabelos, Taís Araujo aproveitou para relembrar alguns momentos da infância. Entre eles, quando fugia da mãe para não ter que fazer massagem nos cabelos. "Eu tinha o cabelo muito grande e minha mãe dizia que ela não cuidava não, ela cultivava o meu cabelo", disse, mostrando que tinha os fios na altura da cintura.
A atriz também contou que só cortou os cabelos cultivados na infância para interpretar seu papel na novela Xica da Silva e admitiu que sofreu ao ter que abrir mão do comprimento, já que os fios nunca mais foram do mesmo tamanho, principalmente por conta do fator encolhimento. "Se precisar coloco aplique, mas nunca mais chegou naquele comprimento. Odeio fator encolhimento".
Apesar de não ter filmado todo o processo, para 'não cansar' os seguidores, a atriz se divertiu mostrando detalhes da hidratação do cabelo. Por conta da pandemia, Taís Araujo admitiu não estar pintando os fios e expôs os fios brancos com muito bom humor. "Idade, né? 42 anos, é isso aí mesmo".
Ao som de Pabllo Vittar , ela seguiu com os cuidados dos fios e se divertiu tentando encontrar a divisão certa do cabelo e desembaraçar os fios. 'Cabeleireiros amigos, não é que não aprenda com vocês não, mas é que esse é meu jeitinho'
O 'jeitinho' da atriz também inclui aquela preguiça de cuidar dos cabelos - quem nunca? 'Eu começo com gás, mas vai chegando no meio do caminho vai me dando uma preguiça... e quando tem que fazer aquele negócio da fitagem? Eu começo por baixo... Cara, vai chegando no final eu já começo a me perguntar: pra que fitagem? Eu quero cabelo normal', disse, rindo.