Bruno Mars abriu as apresentações da final do programa "The Voice USA", na noite de terça-feira (16), com um visual inusitado: ele apareceu usando bobes no cabelo. Estiloso, o cantor de 28 anos fez uma performance ao vivo na sétima temporada da atração, exibida pelo canal NBC, com música "Uptown Funk" no palco da programa musical. Ainda subiram ao palco Mark Ronson, Jennifer Hudson, Ed Sheeran, Lynyrd Skynyrd, Jessie J, Hozier, Meghan Trainor e Fall Out Boy. O grande vencedor da noite foi Craig Wayne Boyd, do time de Blake Shelton, foi o grande vencedor da sétima temporada.
O artista, considerado uma das revelações da música pop americana e que já foi indicado 14 vezes ao Grammy, costuma surpreender em suas apresentações coreografadas. A última vez que Bruno Mars se apresentou no "The Voice USA" foi em junho do ano passado, no final da quarta temporada. Na época, Mars animou a plateia cantando e dançando "Treasure". Vale lembrar que foi com o sucesso de Mars, ""When I Was Your Man", hit de Bruno Mars, que Sam Alves se apresentou no "The Voice Brasil" fez as cadeiras dos quatro técnicos virarem e escolheu ficar no time de Claudia Leitte . A repercussão de sua interpretação foi tão grande que a versão ficou em 1º lugar no ranking de vendas do iTunes. O cantor e acabou sendo vencedor da segunda edição da versão brasileira do programa e lançou o primeiro CD da carreira.
A versão americana do programa terminou, mas a brasileira ainda está em fase de semifinal. Na noite de quinta-feira (11) - com Claudia Leitte na bancada de jurados usando um colete decotado e com as pernas à mostra - foram escolhidos os oito participantes que disputarão uma vaga na grande final que será exibida ao vivo pela TV Globo no próximo dia 25 de dezembro. Estão na disputa pelo título de "a voz do Brasil": Kim Lírio, Jésus Henrique, Vitor e Vanuti, Romero Ribeiro, Rose Oliver, Danilo Reis e Rafael, Nonô Lellis, Danilo Reis e Rafael, Leandro Buenno, Lui Medeiros.