Pouco mais de um mês após o nascimento da filha, Madalena, Bruno Gissoni desembarcou em Paris, na França, com o irmão, Rodrigo Simas, nesta quinta-feira (6). Os dois vão participar do lançamento de uma nova fragrância da Paco Rabanne. Na capital francesa, o ex-namorado de Yanna Lavigne brincou ao posar em frente à Torre Eiffel: "Fala, galera, acabamos de chegar ao Empire State Building (que fica nos Estados Unidos). Cara, é incrível. Lindo esse lugar". Em seguida, os irmãos apareceram dançando e rodopiando em frente ao ponto turístico.
Gissoni revelou que mudou bastante depois da chegada de Madalena. Inclusive, o ator assumiu que virou um pai coruja. "Esta semana, minha filha foi para São Paulo conhecer a família da mãe e eu já estou morrendo de saudade! Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso!", garantiu. "Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", acrescentou.
Sem esconder a paixão pela menina, Bruno listou algumas semelhanças com a herdeira. "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! Todo mundo diz que ela se parece comigo", afirmou. No entanto, o ator disse que a menina também puxou a mãe: "Tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha".
Depois de voltarem a morar juntos após o nascimento de Madalena, Gissoni garantiu que não reatou o relacionamento com Yanna. "Eu e Yanna somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas", garantiu. A representante da atriz reforçou o posicionamento do galã e disse que os dois mantém a harmonia por causa de Madalena: "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena".
(Por Tatiana Mariano)