Bruno Gagliasso não esconde a alegria após se tornar pai, mas se mantém discreto ao comentar a adoção da menina Chissomo, apelidada de Titi, por ele e sua mullher, Giovanna Ewbank. O ator afirma que a vida só melhorou com a paternidade. "Eu acordo mais feliz", disse à revista "Glamour". Perguntado se planejava fazer algum passeio especial com a filha, ele divertiu-se: "Tem programa melhor do que assistir 'Galinha Pintadinha'?". Uma viagem a Fernando de Noronha, no entanto, será o primeiro passeio em família após a chegada de Titi da África. O casal, que planeja mais filhos, vai levar a menina para o arquipélago, onde abrirá uma pousada em breve, para comemorar o aniversário de Giovanna, em setembro.
"Nossa pousada tá ficando pronta no dia 1º de outubro, a Maria Bonita", contou Bruno, que já curtiu outras viagens a Noronha com a mulher, como no último Réveillon. "São 12 quartos, vai ser a primeira pousada boutique de Noronha e a gente tá fazendo tudo bem bacana, do bom e do melhor. Até a piscina é assinada por uma grande arquiteta. Eu invisto em coisas que eu acredito e que eu, de fato, uso. Eu sempre fui muito fã de Noronha, vou para lá há mais de dez anos, tenho grandes amigos", completou o ator.
Bruno tem outros negócios, como uma pizzaria, uma academia de crossfit e uma hamburgueria, onde Giovanna causou polêmica ao posar com o nome de uma concorrente ao fundo. A atriz, que explicou o fim de seu contrato com o "Vídeo Show", também vai abrir um salão de beleza em breve.
Fã de design, ele contou que acompanha de perto a idealização de seus empreendimentos. "Eu sou viciado em arquitetura e estudo sobre isso. Meu sogro, o Roberto Baldacconi, é um grande arquiteto, ele que tá fazendo o salão da Gio, ele fez a minha casa, ele vai fazer o meu crossfit - a gente tá abrindo um outro lá no Rio -, e ele que tá tomando conta de tudo, mas eu ajudo ele, a gente monta junto. Se não fosse ator, com certeza, eu seria arquiteto ou engenheiro, trabalharia com design", afirmou.
(Por Caroline Moliari)