Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão encantados com a nova integrante da família, a filha Titi. A menina foi adotada pelo casal de artistas no Malauí e já está morando com eles no Rio de Janeiro. Em entrevista à revista "Glamour", no Facebook da publicação, ele falou sobre o novo cotidiano.
"É um momento de felicidade plena, acordo mais feliz. Minha vida mudou há dois meses atrás, a felicidade chegou a sorrir. Eu entendi que eu nasci para ser pai, estou muito feliz", comemorou o pai da menina clicada nesta quinta-feira (14) pelo amigo e personal trainer do casal, Chico Salgado.
Com planos de aumentar a família em breve, ele planeja ainda ter outros três filhos. "Sou italiano, gosto de família grande, quero casa cheia. Eu falo quatro para a Giovanna", contou. Criticado pela adoção no exterior, Gagliasso contou que pretende continuar se dedicando a trabalhos voluntários. "Acho que faz parte da nossa vida, não só lá. Não gosto de ficar falando muito disso porque parece que a gente fica se gabando, mas meu pais faziam isso, os pais da Gio faziam isso. É o mínimo que a gente pode fazer como ser humano", indicou.
Já quando o assunto foi Mario, seu personagem em "Sol Nascente", ele preferiu não definir como mocinho. "Ele é ser humano, não gosto de falar que ele é 100% bonzinho ou 100% vilão. Ele é impulsivo, tem temperamento forte, é um cara livre, mas descobre que ama a amiga e vai correr atrás desse amor", explicou Bruno, par romântico de Giovanna Antonelli na trama.
(Por Marilise Gomes)