Como toda criança, Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, adora brincar. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator revelou o que a pequena, sempre elogiada pelos fãs, mais gosta de fazer.
"Sabe o que ela adora? Brincar de fazer tattoo com canetinha. Ela gosta que eu rabisque a pele dela para ficar igual à minha... Se vem aqui no salão da mãe, fica louca. Quer fazer unha e tudo a que tem direito. Acho um barato!", contou Bruno, revelando ainda um detalhe sobre o processo de adoção da menina.
"O processo de adoção dela durou um ano e meio e foi todo em sigilo, quase ninguém sabia. Títi é muito inteligente, esperta demais. Aprendeu a falar português rapidamente", elogiou ele. Bruno também disse que a vontade de aumentar a família é grande. "Quero quatro! Biológicos ou adotivos, filho é filho, sem distinção", desejou ele.
Mesmo amada pelos fãs de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Títi foi vítima de comentários preconceituosos na internet. O ator procurou a polícia para tomar providências. "Ela ainda não entende nada, mas mais tarde vai entender e é por isso que estou aqui. Preconceito é crime! Falei a verdade, e agora a polícia vai atrás. Racismo se combate com amor e justiça. Tenho 100% de certeza de que a polícia vai achar e vão pagar pelo que fizeram", disse ele em entrevista e também pediu uma ação contra o racismo.
(Por Juliana Stott)