Mais um momento fofura na família Gagliasso. Na noite desta quarta-feira (1), Bruno voltou a exibir um registro encantador da filha, Títi, herdeira que está sempre exibindo seus looks estilosos em fotos. Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou um vídeo da menina tocando violão, enquanto era filmada pela mãe, Giovanna Ewbank, e sendo assistida pelo novo casal Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, com quem passou o Carnaval.
"Títi sendo Títi. Do jeitinho que ela gosta: música, muito amor, família e sendo o centro das atenções", publicou a ex-repórter do "Vídeo Show". Nas imagens repostadas por ele, o artista escreveu: "nosso Carnaval de amor".
Diferentemente de outros famosos que caíram os quatro dias de folia na cidade do Rio de Janeiro como a atriz Thaila Ayala ou em Salvador como Isabella Santoni, o grupo se refugiou em Teresópolis, na Região Serrana do estado. Bruno e a mulher alugaram a mansão Bavaria House com piscina, lareira, diversas salas e quartos, além de um estábulo e uma imenso gramado.
A intérprete de Carol da novela "Sol Nascente" negou que tivesse criticado a postura técnica do ator no trabalho. Em entrevista ao Purepeople, Maria Joana, que levou cantada do cantor Luan Santana na TV, disse ter ficado chateada após ler a notícia publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". "Quando li parecia que estava criticando. Mas estava elogiando. Fiquei muito surpresa ainda mais porque nosso elenco é muito unido", afirmou.
De acordo com ela, uma amiga ficou surpresa com o profissionalismo do galã, durante a cena em que ela é quase queimada viva por César (Rafael Cardoso). "Elogiamos a técnica de Gagliasso, que tem anos de experiência. Ele usou a técnica a favor dele. Caiu uma lágrima dele na cena sem que a gente estivesse se olhando. A câmera ficou na minha frente".
(Por Rahabe Barros)