Bruno Gagliasso deixou o Brasil com a família e contou detalhes da decisão ao interagir com fãs no Instagram Stories nessa segunda-feira (21). Contratado da Netflix e residente da capital espanhola, o ator indicou que agora está mais perto da família. "Adaptação maravilhosa! Eu em Madri e a família em Lisboa", afirmou o pai de Zyan, Bless e Títi, cuja festa de 8 anos aconteceu de modo intimista na capital lisboeta.
O marido de Giovanna Ewbank também apontou a distância das duas cidades: "45 minutos de voo ou 5 horas de carro". Questionado por uma internauta se gostava de Portugal, ele foi certeiro. "Amamos! Nossa família tem cidadania portuguesa, então estamos curtindo muito essa nova fase", celebrou.
Segundo Gagliasso, a família já planos de voltar ao Brasil. "No final de setembro. Queremos muito passar uma temporada grande no nosso rancho que estamos construindo", escreveu sobre a propriedade rural no interior do Rio que, de acordo com o artista, está com as obras "a todo vapor" e supervisionadas pelo sogro, Roberto Baldacconi.
Em tom divertido, o ex-global ainda opinou sobre a semelhança dele com o filho caçula. "Preciso responder? Chora Gio Ewbank!", exclamou Gagliasso, provocando a mulher. Em recente entrevista a uma rádio lusitana, ele contou que toda a família já tinha a dupla cidadania há algum tempo. "Eu não esperava vir para cá nessa temporada. Mas como "Marighella" veio estrear... Eu estava aqui do lado. O processo (para tirar a dupla cidadania) foi tranquilo. Porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive meus três filhos (Zyan, de 10 meses, Bless, de 6 anos, e Titi, de 7), são portugueses", afirmou.
Bruno Gagliasso é um dos famosos adeptos do transplante capilar para driblar a calvície. O artista precisou passar pelo procedimento estético duas vezes. "A primeira vez que eu fiz o implante foi há 8 anos. Fiz na região da coroa [da cabeça], mas eu não cuidei e foi caindo. Aí eu resolvi raspar a cabeça e vi que ficou muito pior. Tinha vários buracos na minha cabeça e várias pessoas me falaram: 'Bruno, você está ficando careca igual ao seu pai'. E aí eu realmente percebi isso", contou.