Despojado e seguro de si, Bruno Gagliasso revelou que lida com tranquilidade quando o assunto é a beleza estonteante da mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Em entrevista à revista "Trip" deste mês, acompanhada de fotos picantes do casal, o ator - que reatou o casamento após alguns meses de separação - contou que admira tanto a loira a ponto de incentivá-la a mostrar os seios em um ensaio mais sensual.
"O peito dela é lindo, rosa. Estou há dias tentando convencê-la a mostrar", disse o ator sobre os atributos de Giovanna, que não têm silicone.
Os dois estão casados há cinco anos e garantem que conseguem manter a chama do amor acesa com a mesma intensidade que nos tempos de namoro. "Sexo é muito importante na relação. Bruno e eu ficamos pensando: 'Será que daqui a uns anos vai ser a mesma coisa?' Por enquanto, parece que o namoro acabou de começar, estamos muito bem", garantiu a atriz, que esteve recentemente na África, onde fez safáris e visitou orfanatos.
Giovanna Ewbank, que deve assumir a bancada do "Vídeo Show" em breve, também revelou que curte andar nua pela casa e que os dois adoram tomar banho de porta aberta. "Desde pequena minha mãe me deixava peladinha, ela sempre me pôs para dormir sem roupa", entregou a loira.
Giovana Ewbank também comentou sobre a separação: 'Sofri muito'
Em 2012, o casamento dos atores foi abalado depois que Bruno assumiu um antigo affair com Carol Francischini e foi apontado com pai do seu filho. No entanto, um teste de DNA comprovou que Gagliasso não era o pai do bebê.
"O que mais me incomodou não foi a exposição, foi ver que meu casamento tinha acabado. Era uma história que ia chegar ao fim antes de chegar ao fim. Foi um chacoalhão, sofri muito. Não foi de uma hora pra outra que dei uma chance de a gente retomar. Pensei muito sobre tudo o que tínhamos vivido, fiquei duas semanas sem falar com ele. E acho que foi a nossa amizade que acabou fazendo a gente acreditar que poderia dar certo".
Em recente entrevista, Gagliasso comentou sobre o desejo de ser pai em breve. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", disse na época.