Bruno Gagliasso deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). O ator, que curtiu o Réveillon em Fernando de Noronha, teve uma crise renal e precisou ficar internado na unidade, mas garantiu que está bem.
"Começando o ano com cálculo renal, a famosa pedra nos rins. Mas tá tudo certo, estou bem e só em observação", escreveu o artista em seu perfil do Twitter, tranquilizando os fãs. Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa do hospital ainda não confirmou se o caso de Bruno é cirúrgico.
No fim do ano passado, Valesca Popozuda passou pelo mesmo problema e precisou ser operada. A funkeira passou por uma cirurgia a laser para a retirada do cálculo renal. "Valesca passou uma noite ótima e a cirurgia correu superbem. Estamos torcendo para que ela tenha alta hoje", contou a representante da artista na ocasião logo após a intervenção.
Bruno Gagliasso ganha R$ 10 mil por causa de mala extraviada
Bruno ganhou a ação que movia contra a empresa Air France, desde 2013, e recebeu R$ 10 mil de danos morais por ter tido sua mala extraviada. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator teve uma bagagem extraviada e outra danificada quando viajou para o Festival de Cannes, na França.
Durante o período em que esteve no país, o ator ficou quatro dias sem bagagem e precisou comprar roupas na cidade. No processo, ele chegou a pedir um valor por danos materiais, o que não foi concedido pela Justiça do Rio de Janeiro.
Ator quer ser pai em 2015
Ao ser premiado como Melhor Ator de Série ou Minissérie por sua atuação em "Dupla Identidade" no Melhores do Ano, Bruno contou que tem o desejo de ter um filho com Giovanna em 2015.
"Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", confessou Bruno, que é casado com a atriz há quatro anos.
Assim que terminou sua participação na série, Bruno e Giovanna viajaram para o deserto do Atacama, onde a atriz se divertiu com uma lhama.