Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiram a chegada de 2015 com uma grande festa realizada na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, na noite desta quarta-feira (31). O casal já está no arquipelágo há alguns dias na companhia da amiga Fernanda Paes Leme, que também participou do evento.
"Estou muito feliz! Ano passado não conseguimos vir por causa do trabalho, mas sempre que dá, Noronha é a nossa escolha", explicou Giovanna, que passou o sexto Réveillon com Bruno por lá.
Paulinho Vilhena também festejou o Ano Novo em Noronha. Muito animado, o ator posou ao lado de Fernanda e alguns amigos. A presença do artista foi uma surpresa na festa, já que conseguiu uma folga nas gravações da novela "Império" e chegou ao local na tarde do dia 31. Carol Castro e o marido, Raphael Sander chegaram sorridentes e se juntaram ao grupo. "É a terceira vez em quatro meses que venho a Noronha. Foi um encontro incrível que tivemos com esse lugar", afirmou a atriz.
Mesmo curtindo dias de descanso, Giovanna e Bruno não deixaram de cuidar da saúde. O casal fez um treino funcional na praia com o auxílio do personal trainer Chico Salgado, profissional também responsável pelas aulas de muay thai de Grazi Massafera.
Bruno Gagliasso quer ser pai em 2015
Premiado como Melhor Ator de Série no Melhores do Ano, do programa "Domingão do Faustão", Bruno Gagliasso já tem sua meta para o ano novo: tornar-se pai. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", declarou o ator.
Ao receber seu troféu, Bruno aproveitou para dedicar a estatueta a Gloria Perez, autora de "Dupla Identidade". "Tenho uma parceria longa com a Glória. Ela me deu grandes personagens. Fiquei impressionado com isso", comemorou o galã que voltará às novelas em "Babilônia", próxima trama das nove da Rede Globo agendada para estrear em 23 de março.
Giovanna Ewbank tinha nojo das cenas do marido
Giovanna não perdeu nenhum capítulo sequer da série "Dupla Identidade", na qual Bruno viveu um serial killer. Mas assistir as cenas nas quais marido interpreta um assassino impiedoso e frio provocou o que a atriz descreveu como "sensações esquisitas".
"Não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias (Marcello Novaes). Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita", descreveu a atriz.