Fernanda Paes Leme revelou que Bruno Gagliasso havia se afastado dela recentemente. A informação, dada no dia do aniversário de 42 anos do ator, chocou o público da web. No entanto, essa não é a primeira vez que a amizade deles enfrenta dificuldades. Na verdade, da última vez que isso aconteceu, eles ficaram sem se falar por dois anos. Entenda!
Tudo aconteceu porque Giovanna Ewbank , que na época era noiva do artista, ficou com ciúmes da relação que seu companheiro tinha com Paes Leme e pediu para que ele retirasse o convite que havia feito à ela para que a mesma fosse madrinha do seu casamento. Para piorar, Gagliasso, que tinha uma amizade de anos com a apresentadora, acatou e "desconvidou" a amiga para excercer tal função. Isso a magoou tão profundamente que ela nem sequer compareceu à cerimônia e ficou dois anos sem falar com o carioca.
Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Paes Leme e Ewbank, que agora além de amigas são colegas de trabalho, o galã admitiu seu erro e fez um pedido de desculpas público para a amiga. "Eu não tive a maturidade que eu tenho hoje para ter você na minha com ela. Eu realmente não tive essa maturidade, eu te peço perdão por isso", reconheceu.
"É verdade, peço mesmo, porque eu te amo para c*ralho e naquela época eu não tive maturidade para entender isso, que vocês estavam em lugares diferentes", admitiu em seguida.
Antes disso, Paes Leme havia se aberto sobre a situação. "A minha grande mágoa sempre foi sua, porque você que era o meu amigo. A Giovanna era uma pessoa que estava chegando, que não tem nada a ver com isso. Ela não era meu amigo. Você que era o meu amigo", confessou.
Em seguida, em meio a lágrimas, desabafou: "E aí, eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha essa fragilidade de você não bancar essa história, de você não bancar a minha amizade. E, pela primeira vez - eu sempre te admirei muito como homem, como parceiro e como amigo - eu falei: 'Cara, ele não bancou a nossa amizade'".