Fernanda Paes Leme revelou, recentemente, que Bruno Gagliasso, seu amigo de longa data, se afastou dela, por um motivo indeterminado. Isso causou uma grande polêmica na web, que ficou surpresa com o fato dos dois, que eram tão próximos, terem se distanciado. Mas, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na verdade, houve um tempo em que eles estavam brigados por conta de uma sabotagem feita por Giovanna Ewbank, esposa do ator.
Em entrevista ao podcast "PocCast", apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, Paes Leme e Ewbank, que viraram não só amigas, como colegas de trabalho, relembraram o episódio.
"Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal", admitiu a mãe de Titi, Bless e Zyan.
Então, Paes Leme,
que está grávida da sua primeira filha, explicou: "E a minha mágoa nunca foi dela, porque ela não era minha amiga. A minha mágoa foi dele, porque ele que era meu amigo e não bancou minha amizade. Isso me deixou mal, chateada".
Giovanna Ewbank pediu para Bruno Gagliasso retirar convite de Fernanda Paes Leme para ser madrinha de casamento
A gota d'água teria sido o fato de Ewbank pedir para o seu companheiro voltar atrás no convite que tinha feito para a amiga para que ela fosse madrinha do seu casamento.
"Na época, eu namorava oThiago Martins , com quem acabei terminando. Logo depois, foi o momento do meu rompimento com o Bruno. Então eu perdi [ao mesmo tempo] meu namorado, meu melhor amigo e a minha turma, que andava comigo. Sofri muito", admitiu Paes Leme.
"Eu e Bruno também sofremos. O Bruno ama e sempre amou a Fernanda. Eu ficava triste de estar fazendo aquilo com o Bruno, de vê-lo sofrendo, mas ao mesmo tempo eu sofria. Eu e Bruno tivemos vários embates", justificou a loira.
Eventualmente, Fernanda e Bruno fizeram as pazes e ela acabou se tornando uma
grande amiga de Giovanna.