Bruno Gagliasso foi um dos famosos que marcou presença na Arnold Classic South America, maior feira fitness do país que acontece em São Paulo, neste sábado (22). O ator – que ganhou um limoeiro de presente de aniversário da filha, Títi – posou para os fotógrafos ao chegar escoltado por cerca de 20 seguranças ao evento, assim como a ex-BBB Marinalva Almeida, que atendeu alguns fãs que a esperavam na feira esportiva. Por lá, o ator explicou o motivo da ausência no evento na sexta-feira (21), data em que era esperado: "O famoso piriri! Mas o que importa é que estou aqui hoje".
Durante conversa com jornalistas, Bruno declarou estar satisfeito com o padrão do seu corpo, com músculos mais discretos. "Eu não me preocupo com isso. É meu estilo de vida! Sempre usei suplementos, faço Cross Fit, não quero ficar grande, quero ser feliz e saudável". O pai de Títi também afirmou que quer incentivar sua filha no esporte desde criança. "Claro, esse é meu objetivo com a Midway. Temos todo o suporte pra isso, vamos incentivar todo mundo ao esporte, não importa qual seja", disse o ator, afirmando que é adepto de suplementos: "Uso e sou fã dos suplementos da linha da minha mulher, a Glamour Nutrition".
Marcos Mion também prestigiou o evento e precisou ser protegido por seguranças ao passar pelo meio da feira. O apresentador da Record – que renovou os votos de casamento com a mulher no mês passado – participou de um dos stands presentes. Quem também foi fotografado na Arnold Classic foi o lutador de MMA José Aldo.
Aos 35 anos, que completou no último dia 13, em entrevista ao Purepeople, Bruno Gagliasso garantiu não ter problemas com a fama de galã. "Eu adoro! Ué, quem não gosta de ser elogiado? Acho a maior hipocrisia dizer que não (risos)", brincou o ator, que comemorou os oito anos de relacionamento com Giovanna Ewbank . "Acredito que quem não gosta desse rótulo, não curte ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, não vejo problema algum. Eu adoro um elogio! (risos)", comentou ele.
Desde que chegou ao Brasil após ser adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Títi, de 3 anos, ganhou uma legião de fãs. Em conversa com o "Gshow", o ator avaliou o sucesso da filha. "Todo mundo ama a Títi. É muito engraçado. Acho bacana pra caramba. Fico muito feliz. É muito bom saber que sua filha é querida e admirada por todo mundo", disse o ator, que homenageou a herdeira com uma tatuagem. Na entrevista, ele ainda afirmou que a paternidade aumentou seu leque emocional. "Como ser humano. Se te enriquece como ser humano, te enriquece como ator, como empresário, como pai, como marido, como tudo", comentou ele.
A chegada de Títi não mexeu apenas com os sentimentos de Bruno Gagliasso. Em seu canal no Youtube, "Gioh", Giovanna Ewbank contou que sua relação com a mãe do marido mudou para melhor. "Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, uma posse, algo assim... Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos", contou ela. "A minha filha ama muito a minha sogra e hoje amo a minha sogra por isso. Ela faz muito bem a minha filha. Então sogrinha, gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo que a gente passou e por o que a gente é hoje", completou Giovanna.