Bruno Gagliasso está totalmente dedicado às gravações dos últimos capítulos da novela "Sol Nascente", que reserva um final feliz para o casal Marilice, mas já tem planos para o período de férias. Em conversa com o Purepeople, o galã - sim, ele não se irrita de ser chamado desta forma - comentou sobre o seu maior desejo logo que o trabalho chegar ao fim. "Graças a Deus não tenho nenhum trabalho emendado. Vou viajar muito! Vou para Noronha, para a Serra... Quero viajar, curtir muito a minha família", adianta o marido de Giovanna Ewbank e pai de Títi, de quem fala com o maior orgulho e aprova fã-clube em homenagem à menina.
Animado com o clima nos bastidores da novela das seis, substituída a partir do dia 22 deste mês pelo folhetim "Novo Mundo", o ator exaltou a relação com toda a equipe e destacou que foi um marco como experiência profissional. "Sem dúvida esse foi o trabalho com a equipe e elenco mais unidos que já trabalhei em toda a minha vida. É impressionante! Sintonia muito grande com todo mundo", elogia o artista, já em clima de despedida, após ser alvo de rumores de um mal-estar com a atriz Maria Joana, a Carol da trama, que negou qualquer tipo de crise com o colega de trabalho.
Casado com Giovanna Ewbank há oito anos, Bruno, que é muito antenado com o mundo da moda e já foi flagrado usando look parecido com o da mulher, se afirma muito tranquilo com o status de galã e garante durante a entrevista que recebe bem os elogios que costuma receber do público e no meio artístico. "Eu adoro! Ué, quem não gosta de ser elogiado? Acho a maior hipocrisia dizer que não (risos)", brinca o intérprete de Mario na trama das seis, fazendo uma provocação em clima bem-humorado: "Acredito que quem não gosta desse rótulo, não curte ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, não vejo problema algum. Eu adoro um elogio! (risos)".
(Por Priscilla Jucá)