A declaração de Giovanna Ewbank no "Amor & Sexo" do último sábado (26) de que teria proibido o marido, Bruno Gagliasso, de contracenar com uma atriz por ciúmes está rendendo polêmicas nas redes sociais: nesta quarta-feira, Mariana Rios foi apontada pelo jornal "Extra" como a artista indicada pela repórter do "Vídeo Show ", que fez questão de negar o boato nas redes sociais. Depois, foi a vez de Bruno Gagliasso usar seu Instagram para se pronunciar sobre a situação.
"Confesso! Não é Cleo Pires, não é Mariana Rios. Não fiz novela por causa dela, da minha rainha Inês Brasil. Te amo! Giovanna Ewbank, a próxima novela com ela eu faço!", escreveu o protagonista de "Arigatô Amore Mio", novela que substituirá "Êta Mundo Bom!" no horário das seis.
Na segunda-feira, Giovanna Ewbank usou o Snapchat para desmentir que Cleo Pires nome indicado pela colunista Fabíola Reipert, seria a atriz que teria despertado o ciúmes dela. "Agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!", ironizou a loira em uma sequência de vídeos no aplicativo.
(Por Marilise Gomes)