Bruno De Luca, que em 2013 saiu da TV Globo após 20 anos, pode estar de mudança para o SBT. O ator e apresentador, que já teve um quadro no "Vídeo Show" e atualmente apresenta o "Vai Pra Onde", no Multishow, se reuniu a portas fechadas com os executivos do canal de Silvio Santos, na última quinta-feira (16), de acordo com o jornal "O Dia".
A ideia do SBT é que Bruno apresente uma revista eletrônica, ao estilo do programa em que apresentava na Globo. Simpático, ele foi conhecer as dependências da emissora depois da reunião e fez diversas selfies ao ser tietado pelos funcionários da casa.
O apresentador já havia comentado sobre desafios e planos profissionais, em recente entrevista. "Essa vida de freelancer não é fácil, não. Cada mês é uma luta, cada hora tenho que trazer uma coisa nova. E eu adoro criar", declarou.
Em julho, Bruno se acidentou praticando esporte e rompeu os ligamentos do joelho da perna direita. Ao postar uma foto em seu Instagram, ele brincou com o ocorrido. "Se eu fico no bar nada acontece. Daí tento fazer esporte e rompimento dos ligamentos do joelho aparecem", escreveu.
Bruno estreou na TV em 1993, atuando na novela "Fera Ferida", da Globo. No início de 2014, ele trabalhou como repórter especial do canal Viva para o Carnaval, ao lado da atriz Taís Araújo, nos desfiles do grupo de acesso do Rio e de São Paulo. Além da carreira de apresentador, Bruno também é empresário. Ele administra a empresa Trippics, uma rede social de viagem e um portal de decoração.