No ar como Inácio em "Tempo de Amar", Bruno Cabrerizo assistiu uma partida de futevôlei na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (3). Solteiro desde o fim do namoro com Kelly Bailey, o ator estava com uma sunga vermelha que mostrou sua boa forma aos 38 anos. Ao final do passeio, o galã encontrou Carmo Dalla Vecchia, com quem deixou a praia.
Par romântico de Vitória Strada na trama das seis, Bruno, que fez uma preparação especial para viver o mocinho no folhetim, falou sobre sua relação com a intérprete de Maria Vitória. "Nossa interação está ótima. Estamos em muita sinergia. Nos demos bem desde o início, desde as leituras, então está correndo bem porque temos um suporte por trás para que tudo ocorra em harmonia. Estou muito feliz em trabalhar com ela. Apesar de ser jovem e estreante, assim como eu também sou estreante em novelas aqui no Brasil, está correndo tudo bem devido à boa vontade de ambas as partes em demonstrar que vale e que podemos ficar", disse ao Purepeople em recente entrevista.
Ainda à publicação, Bruno falou que ele e Vitória, dedicada aos textos da obra de Alcides Nogueira, se conheceram pela internet. "Nos conhecemos pelo Skype no início de junho. Eu estava fazendo uma outra novela em Portugal e não tinha como vir para cá antes de junho. Chegamos a trocar algumas figurinhas pelo Skype, mandar mensagem para saber como estava. Ela já tinha começado a preparação aqui e eu desembarquei dia 1º de julho, aí começamos a pegar pesado", explicou.
Em outra ocasião, Cabrerizo disse que não sabe por quanto tempo seu personagem será iludido por Lucinda (Andreia Horta), responsável por sabotar seu tratamento de cegueira. "Quanto tempo? Eu não posso dizer, mas eu sei. Mentira, eu sei mais ou menos quanto tempo ele vai ficar cego. Mas para descobrir mesmo que a Lucinda arma isso ainda não sei", garantiu.
(Por Patrícia Dias)