Brunna Gonçalves é uma das confirmadas extraoficialmente para o "BBB 22", que começa no dia 17 de janeiro. A dançarina é uma das famosas já confinadas no hotel preparado pela Globo, mas acabou gerando problemas na escola de samba Beija-Flor, da qual é musa.
De acordo com o jornal "Extra", a diretoria da escola de Nilópolis, cidade natal da mulher de Ludmilla, havia confiado em Brunna Gonçalves e lhe dado um lugar de destaque no desfile deste ano, realizando um sonho de longa data da dançarina.
Os responsáveis pela escola fizeram o convite para a jovem e logo passaram a tratá-la como parte da "família Beija-Flor", que inclui famosos como Selminha Sorriso, Neguinho, Claudia Raia e a Rainha da Bateria, Raissa de Oliveira.
A publicação entrou em contato com os diretores da Beija-Flor e afirmou que eles "não gostaram nadinha" de saber que Brunna já estaria pré-confinada para o "BBB 22".
No convite oficial da escola de samba, a dançarina foi surpreendida por sua mulher, Ludmilla, acompanhada do mestre-sala e a porta-bandeira da Beija-Flor.
No vídeo, Brunna Gonçalves visitava o lugar onde morou da cidade e a quadra onde se apresentou diversas vezes com a academia de dança da qual fazia parte.
Porém, com o início do "BBB 22" no dia 17 de janeiro, e conforme a celebridade for avançando na competição, não será possível que ela faça nenhum dos ensaios da escola e nem que consiga desfilar, caso chegue à reta final do reality.
Assim, a Beija-Flor acaba perdendo também Ludmilla, já que era um dos grandes desejos da escola de samba levar a funkeira para a agremiação, atraindo o público e mais notoriedade.
Brunna Gonçalves nem acompanhou Ludmilla na viagem da funkeira para Búzios, na Região dos Lagos, no último final de semana.
Isso porque a dançarina teria sido confinada na sexta-feira (07), assim como os outros famosos que passaram a ficar no décimo andar do hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O andar foi fechado pela Globo para o participantes do "BBB 22", e eles chegaram ao local entre os dias 5 e 8 de janeiro, pouco antes do anúncio oficial de quem estará no elenco do reality.
Os futuros BBBs não podem transitar pelas instalações do hotel para evitar flagras, e podem passar os próximos dias assistindo filmes com aparelhos sem conexão à internet, além de jogos da memória e quebra-cabeças disponibilizados pela produção do programa.