Bruna Marquezine e Neymar estão separados há quase 5 anos, mas vira e mexe internautas trazem o antigo relacionamento à tona. Foi o caso da última semana, marcada pela exposição do adultério do jogador com uma blogueira. O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados da web pelos muitos comentários que apontavam que ela teve um livramento ao terminar de vez com o craque.
Em 2018, uma outra fofoca sobre o casal envolveu até o nome de um grande astro da música sertaneja: Luan Santana. Em novembro daquele ano, um mês depois do término definitivo, o cantor revelou que já viveu um affair com Bruna. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, o artista confirmou os rumores que já rolavam desde 2014, mas fez questão de frisar que ambos estavam solteiros na época. Vale lembrar que o romance de "Brumar" foi marcado por inúmeras idas e vindas.
Mesmo assim, a revelação parece não ter agradado muito Neymar e o jogador deixou de seguir Luan no Instagram. Na época, o sertanejo minimizou a atitude do atleta. "Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele", disse, em entrevista à revista Quem.
Bruna nunca se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas deu uma resposta através de uma curtida em uma publicação do Twitter, que condenava a postura de Neymar em dar unfollow no perfil de Luan.
"Estava aqui pensando. Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna. Agora, imaginem se ela parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou? Ela não iria seguir praticamente ninguém", diz o tweet que ganhou o like de Bruna.
O affair de Bruna e Luan voltou a viralizar nos últimos dias depois que internautas resgataram a teoria de que o hit "Cantada", de 2015, foi composto em homenagem à atriz. "E ás nove da manhã quando você acordar / E se perguntar, como foi, como é / A gente só saiu pra jantar / E foi ficando / É que a gente só saiu pra jantar / E ficou pro café", diz a canção.