Jojo Todynho está no centro de mais um polêmica dias depois das farpas públicas contra a ex de seu atual namorado. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a cantora perdeu um contrato publicitário milionário.
Segundo a publicação, o Banco Pan rescindiu contrato com a funkeira e ela não será mais garota-propaganda da empresa. Bruna Marquezine teria sido a escolhida para substituir Jojo.
Ainda de acordo com Fábia, Bruna deve receber em torno de R$ 6 milhões em um contrato de dois anos com a instituição financeira. Luciano Huck teria sido um dos responsáveis por aproximar a atriz de "Besouro Azul" ao banco e até ajudado nas negociações, já que ele faz parte do conselho da empresa.
No Instagram, Jojo ainda se apresenta como embaixadora do banco e o perfil da empresa permanece "linkado" à biografia dela na rede social. O Purepeople entrou em contato com assessoria de imprensa da estrela para confirmar a informação, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
A semana foi marcada por muita confusão para Jojo. Tudo começou com o vazamento de prints de uma conversa bem assanhadinha entre Renato Santiago, atual namorado da funkeira, com a ex. Daí em diante, foi uma série de xingamentos e acusações via Instagram. Nesta quarta-feira (06), a famosa publicou um vídeo para se desculpar, especialmente, por ter trazido à tona uma agressão que Kaila sofreu nas mãos de outro ex-companheiro.
"Não queria ter passado o que ela passou, não queria estar na pele dela, e só ela sabe das vivências dela, das dores dela e tá tudo bem. De uma maneira, eu fui mencionada, exposta. Achei que deveria me posicionar e me posicionei de uma forma errada, que foi atacando. Eu deveria ter falado desde o começo: 'gente, eu não tenho nada a ver com isso, que se foda ele e ela pra lá'. Eu não tenho realmente nada a ver", frisou.