Bruna Marquezine se despediu nesta quinta-feira (24) das Ilhas Maldivas, destino para o qual embarcou com Fiorella Mattheis, Paulo Gustavo e o marido do humorista, Thales Bretas. Lá ela encontrou Tatá Werneck, que já estava no local com o namorado,Rafael Vitti . Em suas redes sociais, Bruna compartilhou uma foto andando de bicicleta em meio a vegetação local. "Prazer em conhecer, paraíso", afirmou Bruna.
O dermatologista Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo tem planos de aumentar a família em breve, celebrou o período com os amigos. "Último dia da viagem mais incrível da minha vida!!! Muito obrigado pelos dias leves, maravilhosos, de descanso e diversão nessa ilha paradisíaca!! Amo vocês!", escreveu o marido do humorista, que apareceu dançando "Baldin de Gelo", novo hit de Claudia Leitte, ao lado de Bruna e Tatá.
A atriz, confirmada como a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei " - do autor Daniel Adjafre e prevista para o horário das sete em 2018 -, também foi clicada por um fã no aeroporto internacional de Velana, de onde partem e chegam os vôos para o famoso destino turístico. Com calça jeans, blusa branca e óculos divertida, ela posou sorridente ao lado do admirador, que compartilhou o registro no Twitter. "Prazer em conhecê-la, Bruna Marquezine!", legendou.
Rival de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine deu detalhes de seu papel no novo trabalho. "Acho a Catarina muito interessante. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina", assegurou a artista, que inicia as preparações em setembro e vai colocar megahair nos cabelos. Apesar do lado extrovertido, Catarina, como toda antagonista, terá um lado obscuro. "Só que a Catarina vai um pouco além nessa obsessão toda dela. É uma mulher obcecada pelo poder", garantiu a ex-namorada de Neymar em entrevista ao "UOL".
(Por Marilise Gomes)