Bruna Marquezine está de férias nas Ilhas Maldivas com Tatá Werneck, a quem assustou ao chegar no destino turístico, Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo. E, nesta quarta-feira (23), a atriz se divertiu ao lado dos humoristas enquanto dançava "Baldin de Gelo", novo hit de Claudia Leitte.
Na legenda do vídeo, a intérprete de Catarina - definida como uma vilã leve e ambiciosa - na novela "Deus Salve o Rei", prevista para o horário das sete em 2018, foi só elogios para a Claudia Leitte. "Musa, deusa, diva", escreveu, marcando o perfil da mulher de Márcio Pedreira, com quem se divertiu dançando a nova música.
Seguida por mais de 22 de milhões de internautas, Bruna tem um cuidados especial com aquelas fãs que se dedicam muito a sua vida. "Tento ser a mais real com essas pessoas porque me sinto muito culpada. Entendo o quando eles são importantes e o quanto eu sou grata pelo carinho, mas não acho legal pegar meu celular e gravar 'amo vocês' porque isso não é verdade, não conheço essas pessoas e elas não me conhecem de verdade. O público que me acompanha nas redes sociais é muito jovem, tem muita coisa pela frente e não me sinto bem sabendo que tem meninas que viram noites e dias para saber o que curti ou deixei de curtir nas redes sociais", esclareceu a atriz em entrevista ao "UOL".
Apesar de arrancar elogio de fãs quando exibe o corpo nas redes sociais, Bruna contou que sua relação com a aparência nem sempre foi das melhores. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei", afirmou à revista "Vogue", indicando que aprendeu a gostar da parte do corpo. E também falou sobre a repercussão de entrevistas nas redes sociais: "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa".
(Por Marilise Gomes)