Bruna Marquezine virou adesivo do WhatsApp! Também conhecido como Sticker, a nova mania do aplicativo de conversa contagiou a atriz e ela mostrou em seu Stories do Instagram que agora só conversa através das divertidas figurinhas, que podem ser de desenhos animados, personagens de filmes/novelas e até mesmo de pessoas reais. Na noite desta quarta-feira (27), uma fã comentou com a artista que criou alguns com seu rosto em diversas reações suas. "Adesivos seu, você já tem?", perguntou uma internauta à ela. "Aff! Quero", pediu a ex-namorada de Neymar, jogador com quem ela negou volta de relação.
Em seu perfil do Twitter, Marquezine tem interagido bastante com seus admiradores e matado algumas curiosidades. Em uma delas, a atriz confessou que, às vezes, a fama incomoda. "Alguma vez você já achou um saco ser famosa? A maldade e falta de noção das pessoas estão absurdas", comentou uma fã. "Opa! Claro que já", respondeu a carioca, que tenta não relevar as fake news. Com sonho de ser mãe jovem já revelado, Bruna ainda comentou que planeja ter dois filhos, mas que o nome Sophie não é mais um de seus prediletos: "Meio que enjoei do nome de tanto que falava desde nova. Acho que quero algo mais diferente".
Em sua recente viagem a Nova York, a celebridade se encantou por uma cadelinha para lá de fora e resolveu adotá-la e trazê-la ao Rio de Janeiro. O pet de estimação se tornou protagonista dos Stories de Bruna e ela está sempre compartilhando momentos divertidos com o animal. "Por que você escolheu o nome amêndoa?", perguntou uma fã. "Uma amiga disse que ela tinha cara de Amêndoa e eu amei", explicou a morena, falando sobre sua "raça": "Ela é vira-lata. Uma mistura de labrador com uma raça australiana que eu não conheço". Amêndoa está na fase do crescimento dos dentes e até já perdeu um deles ao comer um calçado de Marquezine. Segundo ela, a filhote não tem preferência por morder osso digestivo. "Eu dou tudo isso, brinquedo, osso, mas ela prefere qualquer outra coisa", contou.
(Por Rahabe Barros)