![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/17/98/29/@/2109109-bruna-marquezine-pula-na-cama-de-neymar-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Chega de saudade: Bruna Marquezine e Neymar já estão juntinhos em Los Angeles, Estados Unidos. Como o jogador de futebol havia dito durante uma entrevista à uma emissora de TV, a atriz viajou para a América do Norte para encontrá-lo durante as férias do time espanhol em que trabalha, Barcelona. Ao chegar ao quarto do hotel, o casal que vem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais não conteve a alegria e o atacante registrou o momento em sua conta pessoal no Instagram.
O jogador que compartilhou uma foto romântica pedindo para a namorada se apressar para encontrá-lo filmou Bruna correndo pelo quarto e anunciou: "Olha quem chegou! Olha quem chegou! My life ("minha vida", em português)". A artista, dando pulos, se jogou na cama do companheiro, considerado pelos amigos o melhor namorado do grupo de amizades. "Eu cheguei", exclama Marquezine, ao levantar, sorridente para o vídeo.
Não está faltando romance para o casal "Brumar". Se, antes, eles eram discretos nas demonstrações públicas de afeto, agora eles não têm economizado nas declarações de amor e homenagens compartilhadas na internet. Nesta terça-feira (06), o craque da Seleção Brasileira se inspirou e dedicou à namorada parte da canção "Hoje Acordei Feliz", do grupo Charlie Brown Jr. "Hoje eu acordei feliz. Sonhei com ela a noite inteira. Eu sempre quis", dizia o trecho no post em que Neymar marcou o nome de Bruna Marquezine.
Presente em novelas desde a infância, Bruna Marquezine leva as cenas de nudez e sexo na televisão com naturalidade e afirmou, em entrevista ao "Vídeo Show", que não avisa a Neymar e aos pais, Telmo e Neide, se aparecerá nua ou em momentos ousados em seus trabalhos. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", disse.
(Por Carol Borges)