Bruna Marquezine está em Nova York se divertindo com Sasha Meneghel, sua amiga de infância: juntas, as duas já se jogaram no fast-food e também foram a um aniversário de uma amiga da filha de Xuxa Meneghel. E, nesta quinta-feira (11), as duas foram às compras. Ao ver a universitária desfilando com uma bolsa da grife Yves Saint Laurent, Bruna se divertiu: "Se eu encontro assim na rua, com essa bolsa, essa boca vermelha e esse cabelo loiro, eu dou na cara! Dou na cara de ódio! Gata, ridícula!".
Aos risos, Bruna continuou: "Se você quiser me dar alguma coisa de presente, pode me dar essa bolsa, tá?". A peça a qual a atriz - já reservada para viver a vilã da novela "Deus Salve o Rei", prevista para 2018 na Globo - se refere é o modelo Small Loulou Monogram da marca francesa. No site da marca, ela pode ser encontrada a venda por 1.850 dólares, o equivalente a R$ 5,8 mil.
Já no perfil de Sasha, Bruna foi filmada em um restaurante, minutos antes da ida à loja. E a namorada de Neymar surpreendeu os amigos com o tamanho de sua sobremesa. "Bruna, você vai comer essa p***a inteira?", questiona um dos amigos da dupla. Na sequência, a atriz - que está planejando se mudar para Europa para estudar interpretação - garante que vai dar conta. "Sim, é fácil!", afirma a jovem.
Ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine lembrou um episódio divertida da adolescência: quando as duas eram colegas de classe, chegaram se apaixonar pelo mesmo menino. Ambas foram questionadas por Matheus Mazzafera se já haviam levado um fora de um crush e a ruiva revelou: "A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio". Na sequência, Bruna contou que as duas não se incomodavam com a situação. "Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia", afirmou.
(Por Marilise Gomes)