Bruna Marquezine está em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste domingo (2), a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de top e com uma calça sobre o jeans. A roupa da artista rendeu comentários do público. Enquanto uns elogiaram o estilo da atriz, outros ficaram com dúvidas sobre a roupa escolhida por ela. "Tudo fica lindo em você", escreveu uma internauta. "Isso virou moda agora?", questionou outra pessoa. Recentemente, Larissa Manoela também apostou em uma sobreposição com jeans para ir a um evento e dividiu a opinião dos fãs.
Neste sábado (1), Bruna Marquezine e Maisa Silva tiveram um momento tiete e fizeram fotos ao lado de uma artista internacional. As duas brasileiras, que mantêm uma amizade pelas redes sociais, fizeram registros com Cara Delevingne durante um evento mundial da Teen Vogue. Bruna está de férias da televisão, mas sua rotina de viagens segue bem intensa.
Bruna foi recentemente eleita a It Girl do ano em uma premiação promovida pela revista "GQ" de Portugal. Na ocasião, ela falou sobre o reconhecimento. "É minha primeira vez aqui em Portugal. É uma honra, uma alegria receber esse prêmio. It girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela forma de pensar, pelo que ela representa", disse a embaixadora da Puma.
Segundo o "Uol", Bruna e Neymar teriam voltado a se falar após a atriz participar de um evento beneficente promovido pelo instituto do jogador. De acordo com a publicação, eles ainda se gostam bastante e Neymar tem apoio da família para reatar com Bruna. A atriz, no entanto, se manifestou e desmentiu a história de que o craque ligou para ela e isso quebrou o gelo entre os dois. "Tudo mentira", disse. Mesmo com o término, Bruna já garantiu que tem um respeito muito grande pelo ex-namorado.
A atriz declarou em entrevista à revista "Glamour" que tem aprendido a lidar melhor com autoestima e com as constantes cobranças por beleza. "Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", disse.