Bruna Marquezine escolheu um look cheio de estilo para curtir o show da cantora americana Ariana Grande, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (29). Solteira desde que seu relacionamento com o jogador Neymar chegou ao fim, a atriz contou com a companhia da promoter Carol Sampaio e da atriz Thaíssa Carvalho no evento e se jogou na tendência das camisetas furadas com um modelo destroyed da grife Givenchy – que não está mais disponível no site da marca mas pode ser encontrado na internet em uma faixa que vai de $ 459 a $ 573, valores equivalentes a R$ 1517 e R$ 1893. Com as pernas de fora, Bruna ainda usou um short jeans que ficou sobreposto pela peça e finalizou o look com um casaco volumoso preto e botas Louis Vuitton.
No último domingo (26), a atriz esteve no evento Tardezinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e reencontrou com o jogador poucos dias após o fim do relacionamento. Fãs do ex-casal registraram os dois se cumprimentando com um abraço carinhoso, o que reforça a informação de que Neymar e Bruna continuam amigos, apesar da atriz ter deixado de seguir e deletado as fotos com o craque do Instagram. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", disse ele ao confirmar o término do namoro.
O encontro de Bruna Marquezine com o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, teria causado tensão no namoro da atriz com Neymar. Segundo jornal, o jogador de futebol nunca escondeu o ciúmes do rapaz, visto com Bruna em Los Angeles em 2014, e não gostou de saber que os dois tinham se reencontrado em São Paulo, na quarta-feira (21), um dia antes do anúncio do fim do namoro. A atriz, no entanto, continua próxima de Gatti e os dois chegaram a se reencontrar no aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, no último dia 28.
(Por Vanessa Nogueira)