Bastou apenas um abraço e gestos de carinho para os fãs criarem um novo shipper para Bruna Marquezine. Em meio a rumor de affair com João Guilherme, mas sem nunca ter assumido nada com o ator, a estrela de "Besouro Azul" está sendo shippada pelos admiradores depois do encontro com o cantor Omar Apollo no Lollapalooza 2024.
Omar Apollo foi uma das atrações do festival e chegou a descer do palco só para dar um abraço na atriz, que estava justamente acompanhada de João Guilherme. Além do irmão de Zé Felipe, Sasha Meneghel e o marido, João Lucas, também estavam grudados na grade. O vídeo circulou nas redes sociais e Omar não fugiu da pergunta sobre a relação com Bruna em entrevista à "MTV".
Questionado se já se conheciam, Omar confirmou. "Que mulher linda! Já conhecia. Você sabe, todos os latinos se conhecem. Todas as garotas se conhecem. Se você é uma garota e é latina provavelmente eu conheço. Essa foi a primeira vez que nos vimos mas já trocamos mensagens por DM nós somos amigues na internet e temos amigos em comum então foi mais ou menos assim", contou.
Ídolo mexicano, Omar Apollo é assumidamente gay e gerou polêmica há alguns anos atrás, acusado de se apropriar da causa LGBT.
"O Omar Apollo é mais um cantor que pratica queerbaiting? Tipo esses caras que dizem 'Não me rotulo, me deixe usar um cropped e pintar minhas unhas e dizer que achei outro cara gostoso". Porque eu adoro as músicas deles, mas não curto apoiar homens hétero que fazem queerbaiting", disparou um internauta no Twitter há alguns anos.
Sem papas na língua, Omar rebateu a acusação: "Não, eu chupo p*u de verdade". Eita!