Os 70 anos da grife Dior foram comemorados com muito glamour e estilo em um dia de eventos que reuniu modelos, atrizes, socialites e ícones fashion de diferentes parte do mundo em Paris, na França, nesta segunda-feira (3). E as brasileiras não ficaram de fora: garota-propaganda de uma marca de cosméticos, Bruna Marquezine prestigiou o lançamento da exibição "Christian Dior, couturier du rêve", no Musée des Arts Décoratifs, com um vestido preto de couro e clutch da grife que custa cerca de R$ 10 mil.
Solteira após romper o namoro com o italiano Filippo Adorno, Mariana Ximenes contou com o styling da dupla Juliano e Zuel para se produzir para o evento. Ela deixou as franjinhas para o lado e voltou a apostar no couro com calça preta usada com camisa branca, scarpins pretos, bolsa azulada e um blazer com estampa em dourado que levantou o visual.
Além de Bruna e Mariana, outra brasileira que esteve no aniversário da grife foi Maria Casadevall, atriz elogiada por Renato Góes. Ela optou por um look despretensioso com calça boyfriend, blazer, sandálias com pedras e laços, óculos escuros e bolsa de couro transpassada para assistir ao desfile de alta-costura outono/inverno 2017-2018 da grife, que faz parte da Paris Fashion Week. Já Helena Bordon, blogueira de moda e empresária, filha de Donata Meirelles, apostou no estilo boho chic com camisa social branca, saia longa estampada, sandália-bota, cinto de couro e óculos com lentes vermelhas para a ocasião.
No mesmo dia, a brasileira Helena Bordon também apareceu com um look com calça com estampa de cobra, suéter, sandálias, carteira e chapéu. O acessório de cabeça seguiu como tendência entre a top tcheca Eva Herzigova, a atriz Jennifer Lawrence, com um visual cheio de estilo, e a modelo canadense Winnie Harlow – que rompe barreiras do vitiligo no mundo na moda – e investiu em um look cheio de atitude e com influência militar.
(Por Vanessa Nogueira)