Bruna Marquezine se esforçou durante treino físico com o personal Chico Salgado nesta quinta-feira (12) e precisou deitar no chão para recuperar o fôlego após realizar exercícios intensos. Em vídeo postado pelo preparador, a atriz que dançou ao comemorar sequência de golpes aparece chegando atrasada para as atividades e pede para não ser filmada. "Era essa menina que estava me dando chá de cadeira e agora ela vai sofrer", prometeu o profissional queridinho das famosas.
Na sequência, Bruna Marquezine, já provocada por Chico Salgado por demonstrar cansaço em treino, aparece deitada de bruços no tatame e esconde o rosto para não atender ao pedido do atleta, que a chama para novas atividades. "Ela não quer levantar, meu povo! Bora, Bruna! E aí, o que eu faço? Eu vou tacar um balde de água fria nela. Bora, Bruna, vamos!", pede personal. Em seguida, a ex-namorada de Neymar, em quem deu beijo durante a animada festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, demonstra sua força ao disparar golpes de muay thai com os braços e pernas no instrutor de artes marciais. Ela ainda comemora com dancinha tímida de rap ao receber uma camisa do personal trainer. "Hoje é Dia das Crianças e ela fez a aula toda, então vai ganhar presente", disse Chico. "Olha que chique!", exclama Bruna, exibindo a peça com o nome de seu professor.
Para prestigiar a comemoração pela união de Marina Ruy Barbosa, com quem irá contracenar em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, Bruna Marquezine fez questão de comprar um vestido Christian Dior que custou R$ 44 mil. A peça principal do look rocker alvo de críticas na internet foi retirada na loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, e era a única no Brasil, não estando mais disponível para compra. Em entrevista ao Purepeople, uma funcionária da grife garantiu que a atriz estava certa sobre qual produção usar na festa: "Ela quis esse modelo".
(Por Carol Borges)