Bruna Marquezine vive uma temporada nos Estados Unidos para cumprir as gravações de "Besouro Azul", produção da DC Films, conhecida mundialmente pelos filmes de super-herói. A atriz, que confessou já ter pensado em desistir da carreira, revelou um momento de muita emoção que viveu no set. As declarações foram dadas em entrevista à Marie Claire.
+ Vazam fotos do set de 'Besouro Azul'! Confira as reações de Bruna e Xolo
Bruna conta que estava em meio à gravação de uma cena de "Besouro Azul", quando viu a atriz Susan Sarandon (no elenco da produção como vilã), vencedora do Oscar de Melhor Atriz, se aproximar. Ela precisou segurar a emoção para conseguir concluir a sequência. "Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", revelou.
Bruna confessa ter estado agitada e nervosa no primeiro dia de set e garante não ter problema em falar sobre as emoções e inseguranças. "Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro", frisou a atriz, que disse que o diretor do filme, Ángel Manuel Soto, fez com que ela se sentisse em casa. "Sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou", elogiou.
Ainda em entrevista à Marie Claire, Bruna admite ter passado por uma fase de extrema autocrítica, mas agora, o momento é de celebrar as conquistas e reconhecer as vitórias, coisa que ela tem feito sem pudor.
"Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de 'não é nada demais'. É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável", brincou.