Bruna Marquezine está aproveitando bastante seus dias em Mykonos, na Grécia! Depois de dançar na mesa de um clube com Fiorella Mattheis e cantar o sucesso "K.O", de Pabllo Vittar, em uma festa, a atriz voltou a exibir as curvas em seu Instagram nesta quarta-feira (30). Na rede social, o corpo da ex-namorada de Neymar ofuscou a beleza de uma paisagem paradisíaca grega. "Não quero ir embora", admitiu. Em seu Stories, a atriz mostrou mais detalhes da vista de seu quarto do hotel: "Eu estou muito apaixonada por esse lugar. Por essa vista, esse quarto, esse hotel... Grécia! Vou ficar aqui para sempre". Nos comentários, os internautas foram à loucura com a foto de Marquezine. "Tá deusa. Tá linda. Tá um escândalo de tão maravilhosa", escreveu um. "Você quer close matinal? Então toma", brincou outro. "Linda demais, a dona do Brasil, do Instagram, do mundo", elogiou um terceiro.
Apesar de ganhar elogios pela boa forma nas redes sociais, Marquezine admitiu que demorou a aceitar o próprio corpo no passado. "Eu tenho quadril largo e cintura fina, então o quadril foi sempre algo que eu detestei. E hoje eu já gosto dele!", afirmou. Aliás, a atriz disse que também precisou aprender a lidar com notícias falsas a seu respeito depois da fama: "Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa".
Prestes a encerrar o período sabático e começar as gravações da novela "Deus Salve o Rei", onde disputará o amor de Renato Góes com Marina Ruy Barbosa, Marquezine adiantou detalhes da vilã Catarina. "Acho a Catarina muito interessante. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina", justificou. Com cabelo curto, a atriz vai se despedir do blunt bob navalhado em breve para colocar mega-hair para o folhetim: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso".
(Por Tatiana Mariano)