A afinidade de Bruna Marquezine com o mundo da moda é crescente: escalada para viver a protagonista do filme "Besouro Azul", a atriz deu uma entrevista para o jornal "Folha de São Paulo" em que falou sobre essa relação.
Já convidada para cruzar a passarela e também marcar presença no front row de diferentes desfiles em semanas de moda pelo mundo, a artista aponta que esse laço foi construído com o passar dos anos. "Com o tempo, fui tomando gosto quando passei a enxergar a moda como arte. Foi uma construção, que se tornou algo genuíno para mim", aponta.
"Mas, olha, desculpa decepcionar, não sou uma 'gênia' do marketing e não faço para me tornar um ícone fashion", admitiu a atriz, em tom sincero.
+ Saiba quem é o ator que será par romântico da brasileira no filme da DC!
Ainda ao jornal, Bruna contou que no passado via cobranças por produções estilosas como desagradáveis. "Achava um saco essa coisa de ter de me vestir só para estar bonita. As atrizes são cobradas sobre isso", disse.
Outra pressão que a atriz relatou sentir veio relacionada aos julgamentos da web por seu visual. "Crescemos todas com aqueles comentários de 'se engordar, não vai casar' ou 'vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?'. Temos que ver [esse tipo de comentário] ainda como um problema", apontou.