Bruna Marquezine apostou em um look com transparência, uma de suas trends de moda favoritas, para assistir a desfile em Paris, onde encontrou a protagonista de "La Casa de Papel", da Netflix. A blusa deixava os seios à mostra e o destaque ficava com a carteira vermelha em sua cintura.
No Twitter, um seguidor criticou a escolha de Bruna. "Mostrou o peito está horrível, meu amor. Perdeu ponto, coisa horrorosa", escreveu. Marquezine respondeu com classe o comentário.
"Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa", disparou a atriz.
Um outro internauta também reprovou a roupa usada por Bruna e a artista respondeu à altura: "Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meu peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no Carnaval!".
Em entrevista recente, Bruna Marquezine contou qual seria a primeira coisa que faria se virasse anônima de repente. "Eu sairia das redes sociais", disse a atriz, que ainda afirmou que acabaria com o Twitter se pudesse escolher uma rede para deixar de existir: "Desculpa família, mas vocês são tóxicos".
Bruna também deu uma resposta divertida ao ser questionada se viveria a mesma vida caso pudesse voltar para a Terra depois da morte. "Eu não voltaria para a Terra. Quem está querendo voltar para a Terra? Eu não voltaria nem com cachê, nem fechando publi com Deus", brincou.