Bruna Marquezine volta à telinha nesta segunda-feira (11), na novela "I Love Paraisópolis". A atriz, que dará vida à protagonista Marizete no folhetim, contou, em entrevista ao "Gshow", que levou um item inusitado para Nova York, quando o elenco gravou por lá cenas da nova trama das sete da TV Globo. "Trouxe biquíni para Nova York. Agora alguém me diz onde eu vou usar um biquíni nesse frio?", divertiu-se, ainda na cidade dos Estados Unidos, ao ser perguntada sobre os itens que esquece ao viajar e os que não esquece.
"Mas sempre lembro da minha necessaire, onde eu trago minhas coisinhas, porque sou neurótica com banho", completou a atriz, que revelou ainda no vídeo que fica muito nervosa quando está com fome. "Viro um monstro. Fico muito mau humorada e um pouco mal educada. Não é de maldade... Como muito e como de tudo", declarou ela. Tatá Werneck e Maurício Destri, com quem Bruna fará par romântico e que foi apontado como seu affair, também participaram da entrevista.
Bruna falou ainda que a primeira coisa que fez quando chegou em Nova York foi fazer compras com a amiga e colega de elenco Tatá Werneck: "Assim que cheguei, levei bronca da minha mãe, porque eu já tinha gastado demais", contou a artista, que já havia dito que estourou o cartão de crédito na viagem.
Bruna Marquezine estreia como protagonista. Relembre a trajetória da atriz!
A partir desta segunda-feira (11), a atriz dará vida a uma protagonista na novela "I Love Paraisópolis". Bruna chega ao cobiçado posto por muitas colegas de profissão com apenas 19 anos, mas isso não significa que ela não tenha batalhado por isso. A trajetória da artista na TV começou há 12 anos, na novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003, quando viveu a pequena Salete.
Assim como Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond, Bruna cresceu na TV diante do público, emendando sempre uma novela na outra. Com isso, os telespectadores acabam ficando com aquele sentimento de tios da artista e talvez venha daí o interesse por sua vida pessoal.
A experiência traz à atriz uma tranquilidade para enfrentar o novo desafio na carreira. "É uma responsabilidade muito grande, mas não vou me dedicar mais ou menos porque é uma personagem principal", declarou ela, que não teme as críticas.