Bruna Marquezine se juntou ao time dos famosos que estão apoiando o recomeço de Karol Conká após o "BBB21". Na última terça-feira (23), a rapper foi eliminada com recorde de rejeição e se deparou com comentários negativos a respeito de sua polêmica trajetória na casa.
Assim como Arcrebiano, Karol Conká teve desentendimentos com Lucas Penteado e algumas discussões pesadas que, segundo ela, foram traumas despertados pelo ator trazer a lembrança de seu pai.
"São traumas que parecem gatilhos que são despertados. Me lembra coisas. Com o Lucas, lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas tinha coisas, falas e jeitos que eu lembrava", contou ela em entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você ".
Na web, Lucas Penteado repudiou a onda de ódio contra Karol Conká. "O 'BBB' é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", disse o ex-BBB, ganhando apoio de Bruna Marquezine. "Muito bem", celebrou a artista.
(Por Rahabe Barros)