Bruna Marquezine e Neymar se viram envolvidos em um novo rumor sobre o fim do relacionamento do casal, devidamente esclarecido pela atriz em seu Twitter nesta segunda-feira (08) ao conversar com alguns fãs. Alguns seguidores acreditaram que a jovem, de volta ao Brasil após uma temporada breve no exterior, estava chorando ao compartilhar um stories com a frase "Entendedores entenderão", no qual ela apareceu sozinha em seu quarto. "Eles terminaram?", perguntou um. "Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante", escreveu outro. "Eu? Onde?", questionou Marquezine.
Na sequência, o admirador se desculpou por ter achado que o relacionamento dos dois, clicados na primeira fila do desfile da grife Off-White na PFW, havia chegado ao fim. "Esse é o problema... vocês acreditam em tudo", rebateu Bruna, dando uma tose de bom-humor diante do comentário de outro internauta: "Ô imaginação fértil!". A atriz ainda foi questionada sobre o novo trabalho de Selena Gomez e afirmou ter ouvido a música da americana em parceria com DJ Snake, Cardi B e Ozuna, "Taki Taki". "Já! Não amei! Só gosto da parte dela", disse a artista, com quem Neymar admitiu ter planos de subir ao altar.
Ainda na rede social, Bruna recebeu o pedido de uma fã para que ela falasse de seus planos sobre a carreira. "Bru, porque você não faz uns stories 'explicando' pra gente essa sua relação com moda?? Se agora você vai focar mais em ser modelo aí no exterior ou vai focar mais em ser atriz aqui no Brasil ou ate mesmo mesmo conciliar os dois!?", tuitou a seguidora. A global, que já afirmou em entrevista que a passagem pelo mundo da moda não foi planejada, ela limitou-se a dizer que nada havia mudado: "Tudo segue igual".
Após expor sua opção de voto no primeiro turno das eleições presidenciais e lamentar o resultado nas urnas para o segundo turno, Marquezine foi chamada de "mimada" por uma internauta e fez questão de se posicionar: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar".
(Por Marilise Gomes)