As eleições 2018 movimentaram as redes sociais. Neste domingo (07), Bruna Marquezine se deparou com algumas críticas após supostamente ironizar o resultado das urnas. "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?", escreveu a embaixadora da Puma. Nos comentários, a atriz foi chamada de "mimada" e rebateu uma internauta: "Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar". "Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos", acrescentou a outro seguidor.
Em seu perfil do Instagram, a namorada de Neymar , recém-chegada de viagem a Paris, continuou a responder seus seguidores e explicou por que não tomou posição sobre um partido. "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político", completou.
Em dia de eleição, famosos exerceram seus direitos como cidadãos e fizeram seus votos. Luciano Huck foi a uma seção do Rio de Janeiro com o filho mais velho, Joaquim, de 13 anos, enquanto Angélica combinou seu look com o da caçula, Eva, em uma escola na zona oeste da cidade. Acompanhada de Maria Flor e do marido, Hugo Moura, Deborah Secco chegou de bicicleta para cumprir sua cidadania na eleição deste domingo (7). Em Pernambuco, Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes comemorou o novo cargo de deputado federal pelo estado do Nordeste.
(Por Rahabe Barros)