Curtindo as comemorações de Halloween em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine se posicionou, através de sua assessoria, sobre os rumores de estar vivendo um romance com Lucas Kalil Aluani, empresário dono de uma imobiliária, uma incorporadora e produtora de eventos das quais é sócio. Ao Purepeople, os responsáveis pela carreira da artista negaram seu namoro com o rapaz, após notícia publicada pelo site "Glamurama". "A informação não procede", afirma.
Mesmo negando a relação entre os dois, os fãs da intérprete de Catarina, da novela "Deus Salve O Rei", continuam compartilhando uma foto na qual Marquezine foi vista acompanhada por amigas e aparece sentada no colo do jovem em um transporte, retornando de uma festa fantasiada de Cleópatra. Assim como namorado de Anitta, Thiago Magalhães, Kalil também é low profile e não mantém perfis em redes sociais e prefere se manter longe dos holofotes. Ele e a ex-namorada de Neymar teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com o jogador do PSG, que mantém um quadro com sua foto em sua casa em Paris.
Antes dos rumores de romance com Lucas, Bruna Marquezine viu seu nome em meio a uma possível de volta de relacionamento com Neymar após flagra de beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a atriz diz não se importar mais com os boatos. "Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra", disse.
(Por Rahabe Barros)