Bruna Marquezine considera infundada a notícia de que estaria grávida de Neymar. Tudo começou nesta terça-feira (1) quando a coluna de Leo Dias, do Jornal "O Dia", publicou que na semana passada a atriz se recusou a fazer o exame periódico exigido pela TV Globo.
A publicação contou ainda que o departamento de recursos humanos da emissora tentou marcar por diversas uma data, mas a atriz sempre se negou a cooperar. Por conta disso, começou um burburinho na Globo de que Bruna estaria grávida do atacante da seleção brasileira Neymar.
"Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação", afirma a assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople.
Boatos
Recentemente, Bruna também os boatos sobre uma suposta briga com a mãe, Neide, que seria contra o seu namoro com Neymar, e de que entregaria sua carreira nas mãos da empresa do namorado.
"Isso não procede. É uma grande mentira, sem o menor fundamento", disse Bruna em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo".
Em agosto, a atriz se prepara para fazer a sua estreia em carreira internacional. Ela já está confimada para o elenco do filme "Breaking Through", que será rodado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de agosto.
Em conversa com o Purepeople, a assessoria do filme contou que Bruna foi convidada pelo produtor americano Uri Singer, que já trabalho com celebridades do Brasil como Juliana Paes e Márcio Garcia . Ela vai atuar em inglês e fará cenas de dança.
No último sábado (28), Bruna foi ao Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, assistir de perto Neymar no jogo do Brasil contra o Chile. Depois a atriz passou a noite com o jogador no hotel e partiram para Guarujá, para a casa do craque.