Bruna Marquezine segue por Nova York. Depois de prestigiar grifes brasileiras no NYFW e estrelar um ensaio de moda para a marca italiana Miu Miu, a atriz agora está na companhia de Sasha Meneghel. Após fazerem compras noturnas e agitarem um supermercado local, as duas se divertiram com Juliana Jucá durante um jantar. Em vídeo compartilhado em seu Instagram na noite desta segunda-feira (18), a artista mostrou a namorada de Bruno Montaleone "atacando" o lanche. "Poxa, eu queria tanto uma foto", reclamou Bruna, enquanto filmava a amiga dar uma garfada. "Não espero foto", respondeu a loira em sua rede social.
Mais tarde, as três se reuniram em um apartamento - local aparentemente onde Bruna está hospedada - para brincarem com um filhote de pet, mostrado recentemente nos Stories de Marquezine. Esbanjando fofura, o cãozinho estava usando um roupa para espantar o frio e com orelhinhas de lã. Em seu Twitter, a ex-namorada de Neymar, jogador que deixou de seguir na web, já havia comentado com os fãs o desejo de adotar um dos cachorros que ela conheceu em Nova York. "Fiquei vendo os stories da Bruna e agora quero saber se ela vai conseguir trazer as doguinhas pro Brasil. Manda atualizações por favor, miga", pediu uma internauta. "Acho que vou conseguir adotar uma", avisou a famosa. "Adota as duas pelo amor de Jesus... elas foram destinadas a serem suas! Deu pra ver o amor transbordando", escreveu mais uma seguidora. "Eu queria muito, mas uma delas já tinha uma fila com outras pessoas querendo adotar", justificou a atriz.
Em recente entrevista ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a global entregou que Sasha era uma de suas amigas preferidas por sua mãe, Neide. "A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", contou.
(Por Rahabe Barros)