Bruna Marquezine realizou um ensaio de moda para a Miu Miu durante sua estadia por Nova York. Usando um batom vermelho em cor vibrante e looks repletos de brilho e transparência, a atriz aparece também no making off fazendo carão e até dancinha para os cliques do fotógrafo Thurstan Redding. Representante da grife no Brasil, a artista contou que escolhe suas produções de acordo dependendo da ocasião e até do humor. "Eu posso ir de 1 a 10 em uma semana. Eu gosto de me arrumar para uma noite com meus amigos; Por outro lado, também adoro ficar de pijama o dia todo. E de qualquer forma, eu realmente gosto de cuidar bem de mim mesmo em todos os aspectos", disse ela, que chamou atenção na última semana com vestido midi de animal print felino de R$ 7,8 mil da marca italiana.
Sempre inspirando com seu estilo descolado e moderno, Bruna não quer rotular sua forma de se vestir. "Eu acho que meu estilo depende do meu estado mental, humor e momento. Não gosto de definições rigorosas. Para mim, a moda é uma ferramenta de autoconhecimento e tem tudo a ver com autodescoberta e se ver de uma forma nova e diferente", explicou a amiga de Sasha Meneghel, listando ainda cinco itens que não podem faltar em sua bolsa ao sair de casa: "Meu telefone, meu carregador de telefone, earpods, protetor labial e algo para comer". Reservada como uma das protagonista da novela "Amor de Mãe", a famosa faz mistério sobre seus planos futuros. "Eu tenho alguns projetos em diferentes áreas, como atriz e moda. Não posso revelar muito agora, mas vocês saberão o mais cedo possível!", desconversou.
A garota-propaganda da Miu Miu , dividida entre o Carnaval de Salvador e do Rio, ainda comentou sobre suas características quanto uma mulher brasileira. "O cabelo e os olhos escuros e o tom da minha pele são típicos do Brasil... e as curvas também! Além disso, minha personalidade extrovertida e calorosa; Os brasileiros em geral são muito abertos e amigáveis. Tento não me levar muito a sério e, para mim, um elemento-chave do comportamento brasileiro é a disposição de rir de nós mesmos".
(Por Rahabe Barros)