Bruna Marquezine está passando uma temporada em Fernando de Noronha (PE) e usou a web para publicar cliques na ilha paradisíaca, onde vem aproveitando o verão nas praias do lugar. Hospedada na nova pousada de Bruno Gagliasso, a atriz mostrou um álbum de fotos tiradas nos arredores e brincou com o empresário.
"Tô de casinha nova em Noronha. Que delícia de pousada! Quero ficar nesse pedacinho de paraíso! Bruno Gagliasso, por favor, deixa eu morar aqui?!?", disse no Instagram. O marido de Giovanna Ewbank, então, respondeu: "Casa já é sua. Sempre!".
Bruna Marquezine apareceu de biquíni, marcando a barriga sarada em uma selfie no espelho, tomando café da manhã, relaxando em uma cadeira suspensa e curtindo a piscina. As diárias do local não saem por menos de R$ 2 mil.
Marquezine não está sozinha na sua passagem por Fernando de Noronha: a artista está acompanhada de Enzo Celulari. Os dois, inclusive, foram flagrados aos beijos por fãs, e também apareceram juntos em vídeos que viralizaram na internet no último fim de semana.
Bruna estava solteira desde o último relacionamento com o jogador Neymar, enquanto Enzo não assumia nenhum romance desde quando terminou o namoro com a modelo Victoria Grendene. O público parece se animar com a ideia de Bruna ter Claudia Raia e Edson Celulari como sogros, e muitos estão shippando o novo casal.
Um dos nomes mais requisitados do mundo das artes e da propaganda, Bruna lida com a fama há mais de duas décadas.
"Meu sonho é continuar atuando, sonho em ser atriz até ficar velhinha. Nunca vi minha carreira dividida, uma na TV, outra no cinema, outra no teatro. Eu enxergo como a minha trajetória, minha carreira, onde quer que seja. Onde eu me sentir desafiada, encantada eu vou trabalhar. Não vejo minha carreira fragmentada em fases ou tipo de obras. É um todo, quero sempre continuar trabalhando", declarou recentemente.
Segundo Marquezine, ela busca fortalecer o emocional para lidar com as redes sociais. "Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa", opinou.
"É um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir afetar por comentários maldosos", afirmou.
(Por Patrícia Dias)