Bruna Marquezine desembarcou no Rio de Janeiro na noite de sábado (05) após curtir a chegada de 2019 e os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha. Dois dias depois, nesta segunda (07), ela já voltou aos treinos com o personal Chico Salgado. Contrariada para a aula, Bruna pediu um treino mais leve para o professor. "Me deixa em paz, me deixa dormir! Eu estou gripada ainda, não treino há muito tempo. Vamos alongar só. Eu tô toda roxa de ventosa, travou minha coluna. Você não tem dó? Não tem pena?", questionou a jovem, elogiada por fãs em clique de biquíni no arquipélago pernambucano. "Primeiro de 2019", escreveu o educador físico ao filmar Marquezine.
Durante a aula, Chico ainda se divertiu ao falar sobre a paixão da artista sobre o destino no qual passou o Réveillon. "Ela queria morar em Noronha, virar pescadora...", afirmou. "Eu vou viver da minha arte, vender pulseirinha na praia, vou começar a ir todo dia", respondeu Bruna. Chico continuou: "Até você você virar marisqueira...". "É mais legal que isso aqui!", disparou a jovem, estrela da nova campanha da Dolce & Gabbana. Mexendo de luva na cabeça da aluna famosa, o personal trainer, então a chamou para o treino de luta: "Agora é a hora boa, de dar uma porradinhas, relaxar". "Me agrediu!", respondeu.
Alvo de elogio por ter um "corpo babadeiro" ao ser vista na praia por uma fã, Bruna usou um clique seu de biquíni para destacar a aceitação de seu corpo. "Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo", escreveu a jovem, citando uma poesia da autora Rupi Kaur. Em declarações anteriores, a atriz já havia falado sobre sua relação com o corpo. "Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", afirmou.
(Por Marilise Gomes)