Depois de curtir dias de merecido descanso e um réveillon inesquecível em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine está de volta ao Rio de Janeiro. A atriz desembarcou na noite deste sábado (5), no aeroporto do Galeão, onde tirou fotos com fãs e foi flagrada por um paparazzo. A artista caminhou distraída pelo local e, ao perceber que havia um fotógrafo por lá, tentou esconder o rosto com as mãos. Simpática, ela escolheu um look confortável e sandália rasteira para a viagem de avião.
Ao se despedir de Fernando de Noronha, Bruna publicou algumas fotos da viagem no Instagram e falou da sua gratidão pela região. "Te amo, Noronha. Tu me faz bem um tanto", escreveu a artista. Em outra postagem, Bruna apareceu caminhando na praia bem plena. "Sorte", disse Marquezine.
Em recente entrevista para a revista "Quem", Bruna Marquezine contou que essa foi a quarta vez que visitou Fernando de Noronha e fez um balanço do último ano. "2018 foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", disse a artista, que está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro com Neymar.
Durante os dias de lazer em Fernando de Noronha, Bruna foi flagrada por uma fã em uma posição indiscreta na praia. Ela estava de bumbum para cima e biquíni fio-dental. A artista foi elogiada por sua boa forma. "Aí eu chego na praia e dou de cara com a bunda da Marquezine. Corpo babadeiro", disse em vídeo a admiradora.
Em entrevista recente, Bruna contou ao público como lida com sua aparência e a constante cobrança por beleza. Para ela, autoaceitação é uma conquista diária e que deve ser sempre trabalhada. "Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... E gostar", ponderou.