Bruna Marquezine já retornou ao Brasil após viagem aos Estados Unidos, onde se encontrou com Maisa Silva, e não deu chance para a preguiça nesta terça-feira (04): ela treinou com o personal trainer Chico Salgado e combinou uma série de exercícios na atividade física: corda, luta e até uma dancinha para comemorar. Antes, ele havia ajudado Giovanna Ewbank a se exercitar e mencionou a youtuber enquanto filmava o treino da atriz. "Pode deixar, Gio, que eu estou arrancando o couro da nossa amiguinha aqui! Acabou de começar", explicou.
Ao acertar os movimentos e terminar o treino, a jovem - capa de uma revista francesa em um editorial cheio de estilo - divertiu o treinador fazendo um passo da música "Boa Menina", hit de Luísa Sonza dançado anteriormente pela atriz Juliana Paes na web, e outras coreografias curtinhas. Em suas redes sociais, ela brincou sobre a silhueta: "Amo pular corda, mesmo parecendo uma minhoquinha quando pulo".
Na noite de segunda (03), Bruna se reuniu com amigos, como a influencer Jade Seba, Ludmilla e Priscilla Alcântara, para uma célula, reunião de membros de uma igreja cristã. "Perfeita. Nenhum defeito. Nunca errou. Fada. Sensata. Acessível", escreveu a global elogiando a ex-apresentadora do "Bom dia & Cia".
Anteriormente, Bruna falou sobre o processo de aceitação de seu corpo. "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", disse a atriz, que revelou ter sofrido depressão por conta de opiniões alheias à sua aparência.