Fã declarada de Miley Cyrus, Bruna Marquezine marcou presença no segundo dia do Lollapalooza, neste sábado (26). Acompanhada pela irmã, Luana Marquezine, a protagonista do próximo filme da DC apostou em um look confortável, sem deixar a sensualidade de lado.
De shortinho preto e com um cropped ponta V listrado com fivelas nas alças, Bruna investiu no conforto de um coturno para acompanhar os shows. Com as costas nuas e parte da barriga à mostra, a artista evidenciou o corpo sequinho e a cintura fina, já mostrada em uma sequência de fotos com Giovanna Ewbank.
Foi por pouco que Bruna Marquezine e todos as centenas de fãs que foram ao Lollapalooza ver o show de Miley Cyrus não saíram decepcionados. Em sua rede social, a artista assumiu que chegou a pensar em cancelar sua apresentação em São Paulo. "Brasil, passei por um grande estresse emocional e físico nos últimos dias. Meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem falei depois do voo já morreu... Quando cheguei para onde estava indo, tive bronquite", revelou a cantora.
Miley explicou que decidiu contar o que estava acontecendo porque acha que ser honesta é o melhor a fazer. "Só quero que o show desta noite seja perfeito para vocês... Mas eu sei que nenhum de vocês nunca me amou por ser perfeita... Na verdade, tem sido o oposto. Vocês me amaram em todas as minhas lutas passadas e sei que vão me apoiar agora", desejou.
E confessou: "Minha mente quer correr.... Mas meu coração e minha alma nunca sairiam do Brasil sem dar o melhor show possível. Não está alinhado com meus valores não cumprir minha palavra. Eu prometi a vocês um show e haverá um! Há muito o que comemorar e se emocionar. Estou com o coração partido hoje... Mas estou colocando meu traje de super-herói e vou ser forte não só por vocês, mas por mim! Quero viver minha verdade e minha verdade é: 'Nunca desista'".
Por fim, Miley contou que a apresentação desta noite será para homenagear Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, encontrado morto em um hotel em Bogotá, na Colômbia, após sentir dores no peito. "O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais f*da que eu conheci e que gostaria que eu brilhasse e cantasse alto, por amor ao rock n' roll! Conseguirei isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH, que está lá em cima, e de todos vocês. Vamos fazer isso", pediu.